06 outubro 2008

iPhone em Londres

Ao ler o último post do blog Consumo (In) Consciente sobre o lançamento do iPhone no Brasil, lembrei que eu estava em Londres quando o aparelho multi-funções foi lançado por lá. Estava eu, caminhando na Oxford Street - lotadíssima como sempre - quando passei pela frente da loja da Apple e não pude deixar de notar a fila simplesmente gigante. A última criatura da fila, bem distante do meu campo de visão, perdia rapidamente seu posto e, logo, transformava-se em penúltima, para, um segundo depois, ser a antepenúltima. Perguntei para o gerente de uma CoffeeShop qual era o motivo daquele grande número de pessoas ao redor da loja da Apple e fui fuzilada por um olhar do tipo "tu não sabe??????".

Na hora, constatei o que eu já imaginava : meu interesse por tecnologia não chega perto da metade daquela fila.

Nenhum comentário: